top of page

O que pensamos sobre VALOR

Atualizado: 5 de jan. de 2022



Hoje muitas empresas vivem em um ciclo de pobreza de valores - dinheiro pelo dinheiro. Em vez de se preocuparem em agregar mais valor à vida dos seus clientes, visam apenas o dinheiro que virá deles.

Dentro desta ideia, acabam se vendo forçadas a seguir as “regras” do mercado, oferecendo descontos, participando de Black Friday, e se envolvendo em uma guerra infinita de preços até perder todo o seu lucro só para fazer uma venda. Empresas sem planejamento acabam sendo mais uma no mar de cópias e atraindo clientes que, no primeiro desconto do concorrente, lhe trocam.

No entanto, quando a empresa entende o valor do seu produto ou do seu serviço e comunica para seu público alvo esses valores, certamente eles sentirão constrangidos a pedir desconto, pois respeitará mais o seu produto/serviço. É aí que as coisas começarão a ganhar sentido dentro do seu negócio, com sua equipe, com seus parceiros e com seus clientes.



Fazer essa transição do preço para o valor dentro do atual mercado parece ser confuso, pois é como se tivesse que remar contra a maré. Em algum momento deverá acontecer essa transformação em empresas que pretendem buscar um posicionamento no mercado tornando seus clientes amantes e despertando o desejo deles pela marca. A Agência Passion é especialista em agregar valor as marcas e apresenta-se como parceira das empresas na comunicação de projetos, capaz de gerar valor ampliando o espaço que ela ocupa dentro do segmento em que atua.


Empresas parceiras da Passion que geram valor a marca TRIS Ecotecnologia, Eletro Aurora, Toca 252, Premio condomínio.



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page